Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews

Programa Cumpadre Mineiro

Cumpadre Mineiro

Um programa voltado para o Humor. Programação sertaneja apresentado pelo comunicador Compadre Mineiro. É o jeitão interiorano, comunicado pelo campeão de audiência. É o povo. É muita audiência. É integração com a massa.

Rota da Verdade

Programa Jornalístico ancorado pelo jornalista Jota Beschizza nas manhãs de segunda à sábado.

Programa do Povo

É alegria, é interação é o povo no rádio.

BandNews no Meio do Dia

Eduardo Oinegue, Carla Bigatto e Felipe Bueno

O que já foi notícia, as informações do momento e o que ainda será destaque ao longo do dia. No BandNews no Meio do Dia, Carla Bigatto e Felipe Bueno apresentam os fatos mais importantes, com a participação de entrevistados e comentaristas.

Jornal da BandNews

As principais notícias do Brasil você acompanha no Jornal da BandNews

Programa Brasil Viola

Cumpadre Sabido

Ida Rosa

Programação moda de viola. É programação no tamanho certo de preferência popular. Final de tarde no sertão é Clube do Sabido.

Clube do Povo

As principais notícias de Ribeirão Preto na sua Clube 1.

Programa O É Da Coisa

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve o que quer ainda que não queiram. No ar diariamente na BandNews FM, ele também é colunista da Folha de S.Paulo.

Jornal da Band

De segunda a sexta, os principais fatos do Brasil e do mundo relatados com imparcialidade e profundidade.

Jornal da Clube

Os principais fatos e notícias da macro região.

Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...